Os 5 melhores antivírus com VPN incluída (e que funcionam bem) — atualizado para {{current_year}}

Os 5 melhores antivírus com VPN incluída (e que funcionam bem) — atualizado para {{current_year}}

Está sem tempo? Estes são os melhores antivírus com VPN de 2020:

  • 🥇 Norton: pacote de antivírus #1 de 2020, inclui uma VPN altamente segura e ideal para navegar, transmitir e fazer downloads. Você pode até mesmo obter a VPN (com dados ilimitados) no plano mais barato: Norton 360.

A maioria das marcas mais famosas de antivírus vêm com a VPN incluída em seus pacotes, mas várias dessas VPNs são dolorosamente lentas e não são 100% seguras — ou seja, você ainda pode ser vítima de espionagem e ainda pode ser rastreado.

VPNs de alta qualidade não vão rastrear como você usa a internet, protegerão você de hackers que atacam o Wi-Fi, e lhe permitirão acessar conteúdo geograficamente limitado de várias partes do mundo.

Encontrar uma empresa que oferece tanto um antivírus eficaz quanto uma VPN poderosa é difícil. Mas após testar os 50 melhores pacotes antivírus do mercado, pude encontrar os 5 melhores que oferecem 100% de proteção contra malware e também incluem uma VPN de alta qualidade.

Aqui está um resumo dos 5 melhores antivírus com uma VPN:

Como eu selecionei os 5 melhores antivírus com uma VPN:

Existem apenas algumas poucas fabricantes de antivírus cuja VPN incluída podem competir com as melhores VPNs standalone, como a NordVPN e a ExpressVPN. Eu quero que tanto meu antivírus quanto minha VPN protejam minha privacidade e meu aparelho, onde quer que eu esteja, onde quer que eu navegue, independentemente do quanto de banda larga eu esteja utilizando. As coisas pelas quais procuro em um ótimo pacote antivírus com VPN incluem:

  • Segurança da VPN. Todas as VPNs desta lista usam criptografia AES de 128 ou 256 bits, garantindo uma navegação segura. Também procurei por uma sólida política “sem registros” — para que nem o provedor da VPN esteja registrando meus dados. Finalmente, procurei por VPNs que usam kill switches — que vão cortar minha conexão à internet para proteger meu endereço de IP se minha VPN for desconectada — e proteção contra vazamento de DNS para ajudar a me manter anônima online.
  • Forte proteção contra malware. Um antivírus forte fornece proteção atualizada contra as ameaças de segurança mais recentes, incluindo ataques de phishing, spyware, ransomware e outros malware perigosos. Eu testei cada antivírus nesta lista contra o malware mais recente para garantir que cada um oferece proteção completa.
  • Acessibilidade da VPN. Muitos antivírus só oferecem largura de banda limitada através da sua VPN. Mas, porque eu jogo muito online, gosto de streams de filmes e músicas e trabalho pela internet, preciso de uma VPN com uma largura de banda ilimitada. Eu realizei vários testes em todas estas VPNs para garantir um alto desempenho. Além disso, acessar conteúdo de streaming geograficamente limitado é um recurso essencial para vários usuários de VPN. Eu testei todas estas VPNs para garantir que poderiam me logar a serviços de streaming a partir de uma ampla variedade de servidores ao redor do mundo.
  • Facilidade de uso. Eu quero que meu antivírus seja fácil de instalar e de customizar. Valorizo muito os programas que são simples de entender e imediatamente acessíveis, até para pessoas que não têm familiaridade com a tecnologia. Cada antivírus nesta lista inclui suporte e atendimento ao cliente de alta qualidade, no caso de surgir algum problema.
  • Custo-benefício. Todos os pacotes antivírus nesta lista oferecem um conjunto impressionante de recursos a um preço acessível.

🥇1. Norton — Antivírus com VPN com o melhor custo-benefício

🥇1. Norton — Antivírus com VPN com o melhor custo-benefício

O abrangente pacote 360 do Norton disponibiliza tudo aquilo que espero de um bom antivírus de qualidade — incluindo uma excelente VPN com dados ilimitados.

O Secure VPN do Norton é simples de usar e eficaz, e permite conexões a partir de 73 servidores em 29 países. Além da cobertura global, a empresa garante ser 100% sem registros, o que significa que nem mesmo o Norton está registrando meus dados e monitorando o que eu faço online. Com uma kill switch e proteção contra vazamento de DNS, é simplesmente uma VPN top de linha. Em termos de proteção contra malware, o Norton apresentou pontuações perfeitas em nossos testes aprofundados. Também vem recheado de ferramentas essenciais para aumentar a proteção, incluindo um gerenciador de senhas e controles parentais completos.

Serviços de streaming estão constantemente atualizando seus protocolos para deixar usuários de VPNs de fora, mas a VPN do Norton funcionou muito bem — acessar conteúdo geograficamente limitado de sites bem protegidos, como o da Netflix, não foi um problema para mim, com a Secure VPN do Norton.

Diferentemente da maioria das demais empresas de antivírus, o Norton oferece uma VPN ilimitada em seu pacote mais básico, Norton 360 Standard, que protege 1 dispositivo. No entanto, essa não é a melhor oferta, por isso, recomendo fazer o upgrade para o pacote Norton 360 Deluxe, que protege 5 dispositivos e oferece 40 GB adicionais de armazenamento na nuvem (50 GB no total).

A VPN do Norton proporciona uma navegação muito segura, mas não é a VPN mais rápida desta lista — eu vi uma queda notável na velocidade de upload/download enquanto ela estava sendo usada. Isso provavelmente não será um problema para a maioria dos usuários — eu ainda pude assistir a vídeos online em alta resolução — mas vale a pena levar em conta se você está procurando por uma VPN de alta qualidade. Apesar de não ser tão rápida quanto as VPNs mais rápidas, a Secure VPN do Norton oferece um ótimo custo-benefício e é mais que suficiente para a maioria das necessidades em termos de VPN.

Conclusão:

Os pacotes do Norton 360 combinam um forte antivírus com uma VPN ilimitada — tudo isso a um ótimo custo-benefício. O antivírus do Norton detectou 100% do malware durante os testes e vem com um impressionante número de recursos extras. A Secure VPN do Norton oferece proteção da privacidade de última geração, e pode competir com as melhores VPNs do mercado atual. Apesar de não ser a mais veloz, ainda é perfeitamente rápida para a maioria dos usuários. Se você precisa do melhor antivírus do mercado, que ainda vem com uma VPN segura e de alta qualidade, o Norton 360 é a escolha perfeita.

Visitar Norton

🥈2. Bitdefender — VPN de alto desempenho com forte proteção antivírus

🥈2. Bitdefender — VPN de alto desempenho com forte proteção antivírus

O Bitdefender Total Security é um antivírus premiado que inclui uma VPN de alto desempenho. A VPN ficou entre as mais rápidas no meu teste de desempenho, além de ser fácil de usar e disponibilizar servidores em 27 localizações — e capaz de desbloquear serviços de streaming restritos geograficamente como o Netflix.

Ela inclui uma política “sem registros”, kill switch, proteção contra vazamento de DNS e, porque a Bitdefender é uma empresa romena, você não precisa se preocupar com sua privacidade — as leis relativas à privacidade de dados da Romênia garantem que o Bitdefender não pode comprometer seus dados, mesmo numa investigação governamental.

O Bitdefender é o líder claro em termos de desempenho, privacidade e cibersegurança, mas pode ficar um pouco caro. A VPN inclusa no Total Security permite apenas 200 MB de dados por dia, o que significa que a maioria dos usuários desejará adquirir a VPN Premium para utilizar com dados ilimitados.

O Bitdefender oferece um dos programas antivírus mais seguros do mundo (leia nossa avaliação detalhada aqui) — o Total Security capturou todas as partes do meu malware de teste. O Bitdefender opera silenciosamente em segundo plano e não deixa os sistemas lentos com alertas invasivos ou varreduras que exigem muito da CPU.

No entanto, alguns recursos antivírus somente podem ser acessados através do portal online, e não no painel do usuário, o que torna a instalação um pouco complexa, caso você não tenha muita experiência. Felizmente, o Bitdefender oferece um serviço de suporte 24/7 altamente responsivo e especializado.

Conclusão:

O Bitdefender é um ótimo antivírus com uma VPN de alta qualidade. Ele está entre os melhores softwares antivírus para proteção contra malware, desempenho otimizado de CPU e altas velocidades de VPN. A VPN gratuita possui um limite de largura de banda de apenas 200 MB – portanto, recomendo adquirir a VPN Premium, caso você pretenda fazer algo que exija muitos dados, como transmitir vídeos. O Bitdefender é a solução perfeita se privacidade e desempenho são suas maiores prioridades.

Visitar Bitdefender

🥉3. Avira — O melhor pelas configurações profissionais

🥉3. Avira — O melhor pelas configurações profissionais

O pacote Avira Prime é anunciado pelo Avira como “a suíte de segurança definitiva para todos os seus dispositivos” — e ela realmente o é, oferecendo proteção para até 25 dispositivos diferentes, o que é perfeito para grandes famílias ou pequenos negócios. O Avira pode ser instalado em dispositivos Windows, macOS, Android e iOS, e o Avira Phantom VPN Pro pode ser instalado em uma quantidade ilimitada de dispositivos — outra vantagem para escritórios que desejam proteger seus dados.

A Phantom VPN do Avira é uma das minhas VPNs favoritas nesta lista. Ela inclui tudo o que desejo em uma VPN — criptografia de 256 bits, política antilogs (no-logs policy) e proteção contra vazamento de DNS (DNS leak protection), além de se conectar a uma rede de 50 localizações em 36 países. Com 500 MB de largura de banda por dia, trata-se de uma ótima barganha. É claro que a maioria dos usuários desejará fazer o upgrade para a Phantom VPN Pro, que inclui suporte via chat em tempo real, kill switch e dados ilimitados.

A VPN deles até oferece proteção da privacidade top de linha, mas eu fiquei um pouco desapontada com o seu desempenho durante os testes. A Phantom VPN diminuiu mais minhas velocidades de download que o Bitdefender e o Norton. O desempenho pode ser um problema para alguns usuários, mas eu não tive problemas para assistir a vídeos em HD geograficamente limitados, de vários serviços de streaming.

Fiquei bem impressionado com o software antivírus do Avira. O Avira Prime obteve pontuações perfeitas em nossos testes de segurança — com uma taxa de 100% de detecção de malware. O Avira Prime é projetado para rodar em segundo plano, por isso, não recebi alertas irritantes, mesmo enquanto o programa eliminava cada malware que tentei instalar.

A equipe do Avira fez um ótimo trabalho ao projetar a interface para o usuário — o programa tem uma ótima aparência, e os recursos de cibersegurança são fáceis de acessar. Eu instalei o programa, configurei-o de acordo com minhas necessidades e ele já começou a rodar sem problemas no background em questão de minutos.

Conclusão:

A Phantom VPN Pro do Avira é líder em proteção da privacidade, e cobre um número ilimitado de aparelhos. A VPN gratuita oferece 500 MB por dia, o que é um ótimo custo-benefício. O Avira Prime teve um bom desempenho em nosso teste de malware, e todo o pacote antivírus alcança altas notas nas áreas de segurança, usabilidade e custo-benefício. Este é um ótimo produto para qualquer pessoa que queira manter seus dados seguros em uma grande rede de aparelhos.

Visitar Avira

4. Panda — Os melhores controles parentais

Panda — Os melhores controles parentais


O Panda Dome é um antivírus confiável que inclui uma VPN ultrarrápida. Como o Panda Dome usa o mesmo protocolo de VPN que o premiado provedor de VPN Hotspot Shield, ele foi uma das VPNs mais rápidas dos meus testes de desempenho. A VPN do Panda também inclui uma rigorosa política antilogs (no-logs policy) e desbloqueia conteúdo de streaming em todo o mundo.

O Panda disponibiliza muitos recursos inteligentes para manter as crianças protegidas online. Posso monitorar o histórico de navegação, uso de dados, limitar determinados apps e receber notificações sobre atividades perigosas na internet — até mesmo posso rastrear a localização do meu filho, caso ele esteja com um dispositivo móvel. Cada um desses recursos pode ser customizado através do uso de perfis exclusivos de usuários, portanto, posso criar proteções específicas dependendo das necessidades de cada filho.

A VPN gratuita do Panda permite apenas 150 MB de uso diário, e automaticamente escolhe em qual servidor hospedar você, o que não é muito bom, caso você queira desbloquear conteúdo restrito geograficamente em serviços de streaming. Fazer o upgrade para a VPN Premium é definitivamente a melhor opção com o Panda Dome. Você obtém o mesmo desempenho juntamente com localizações de servidores à sua escolha, dados ilimitados e suporte 24/7.

O Panda Dome fornece proteção completa contra vírus — ele pegou todos os malware que tentei instalar. A varredura ativa baseada na nuvem é rápida e leve — quase não notei diferença no meu computador durante as varreduras. O Panda Dome é visualmente bonito e fácil de usar, e inclui todas as ferramentas essenciais de proteção antivírus, como controles parentais, proteção de identidade, proteção financeira e um gerenciador de senhas.

Conclusão:

A VPN do Panda é uma das mais rápidas, mesmo quando comparadas com VPNs autônomas, além de ser uma das melhores para acessar conteúdos de streaming restritos geograficamente (mas apenas na VPN Premium). Também gostei da segurança de sua política antilogs (no-logs policy). Como software antivírus, o Panda Dome oferece proteção completa contra malware, ótimos controles parentais e uma linda interface. O Panda é realmente flexível em relação a upgrades e downgrades, o que é ótimo para usuários com orçamento limitado. Confira o Panda Dome se você deseja um pacote flexível de antivírus/VPN para toda a sua família.

Visitar Panda

5. TotalAV — O mais fácil de usar

TotalAV — O mais fácil de usar

A TotalAV é uma empresa relativamente jovem no mercado de programas antivírus. Eles oferecem um antivírus de alta qualidade recheado de recursos — incluindo uma VPN. É a melhor opção se você quer um antivírus super fácil de usar com uma VPN.

A VPN do TotalAV tem o melhor acesso internacional que eu já vi. Ela usa o protocolo OpenVPN, que é atualizado constantemente para permanecer à frente das grandes empresas de streaming. Com mais de 60 localizações de servidores ao redor do mundo, ele pode contornar quase qualquer restrição geográfica. Eu não tive problemas em acessar a Netflix de servidores ao redor do mundo sem sair da minha casa, no Reino Unido.

A VPN do TotalAV é super rápida, mas tenho uma queixa sobre a proteção da privacidade deles. Apesar de até oferecer criptografia de 256 bits, que protege minha navegação, não oferece uma política sem registros, nem garante a privacidade de dados. Isso significa que seu histórico de navegação pode ser rastreado pelo TotalAV. Apesar da empresa ter uma boa reputação em relação à proteção dos dados de usuários, eu gostaria muito de vê-la implementar uma política “sem registros” nas futuras versões do seu produto.

O antivírus TotalAV se saiu extremamente bem em meus testes de malware. O programa removeu todo o malware instalado em meu aparelho, e a varredura em tempo real pegou todos os vírus que eu estava baixando em questão de segundos. O firewall e a proteção contra ransomware são atualizados automaticamente, então, estou sempre protegida contra as últimas ameaças. Também fiquei impressionada com a ampla gama de ferramentas de limpeza e aceleração do sistema do programa — eu pude limpar lixo do background, liberar espaço e melhorar o desempenho do meu computador em poucos minutos.

O TotalAV também se destaca por causa de sua interface intuitiva para o usuário. Todos os recursos e configurações estão reunidos em um painel simples. Isso é perfeito para qualquer um que não seja familiarizado com tecnologia e queira um produto simples, que possa instalar e customizar com facilidade.

Conclusão:

O TotalAV se saiu bem em meus testes — tanto o antivírus quanto a VPN são realmente eficazes. Eu gosto muito da interface user-friendly, e as ferramentas de otimização são de primeira. Mas a falta de proteção da privacidade da VPN deles me impediu de colocar o TotalAV numa posição mais alta desta lista. Mas esta é a opção certa se você quer um pacote antivírus completo + VPN super fáceis de usar.

Visitar Total AV

Comparativo dos melhores antivírus com VPN

Antivírus VPN inclusa Dispositivos protegidos Número de servidores internacionais Detecção de malware de 99% ou superior Garantia antilogs
1.🥇 Norton 360 Dados ilimitados 1 dispositivos para o Norton 360 Standard

5 dispositivos para o Norton 360 Deluxe

29 países Sim Sim
2.🥈 Bitdefender Total Security Limite diário de 200 MB (upgrade disponível) 5 22 países Sim Sim
3.🥉 Avira Prime Ilimitado 5 36 países Sim Sim
4. Panda Dome Limite diário de 150 MB (upgrade disponível) 5 23 países Sim Sim
5. TotalAV Internet Security Ilimitado 5 34 países Sim Não

Marcas famosas que não entraram na lista:

  • Avast/AVG. Existem alguns sites de avaliações que ainda recomendam o AVG — e o antivírus de sua subsidiária, o Avast — mas o SafetyDetectives não é um deles. Apesar do Avast e do AVG manterem uma grande presença online, eles se envolveram em algumas violações da privacidade bem sérias em 2019. Você pode clicar aqui para ler mais sobre como eles estavam vendendo dados de usuários secretamente.
  • Kaspersky. A VPN do Kaspersky precisa ser assinada à parte. Tanto sua VPN quanto seu antivírus oferecem proteção de alta qualidade, que se saíram bem em meus testes. Não entraram na minha lista por causa do custo — os outros pacotes de antivírus e VPN com tudo incluído que eu selecionei para esta lista oferecem recursos similares, a um preço menor.

Antivírus com uma VPN — Perguntas Frequentes

🤔 Uma VPN substitui um antivírus?

Não! Uma VPN e um antivírus não são a mesma coisa. Um antivírus protege seu aparelho encontrando, analisando e destruindo dados potencialmente perigosos, evitando que malware seja aberto em seu computador, e bloqueando usuários externos para que não assumam o controle de sua tela e teclado. Uma VPN oculta seu endereço de IP para permitir uma navegação privada — mas você ainda pode se expor a vírus se não tiver um programa antivírus.

💻 Um antivírus funciona com uma VPN?

Sim! Uma VPN não compromete a funcionalidade de seu programa antivírus, seja ela oferecida como parte do pacote ou comprada à parte. Na verdade, ela garante proteção extra para seu aparelho e para sua identidade online. Todos os antivírus nesta lista vêm com uma VPN incluída.

🛡️ Os provedores de VPN são confiáveis?

Apesar de toda VPN proteger sua navegação de ataques de terceiros, seu histórico pode ser registrado por alguns provedores de VPN. Todos os mesmos riscos de privacidade de navegar sem uma VPN existem com VPNs que registram seu histórico — seus dados podem ser vendidos, perdidos e mal-utilizados de alguma outra forma. É por isso que uma política “sem registros” é uma parte útil de qualquer serviço de VPN. Você só deve usar produtos de empresas respeitáveis e bem conhecidas — o Norton 360 é minha melhor escolha e é 100% confiável.

📱 Uma VPN pode ser usada em vários aparelhos?

Depende de qual pacote antivírus você adquirir. O Avira Prime é minha escolha número um para a maioria das pessoas que querem proteger vários aparelhos com um único pacote de antivírus + VPN. Mas se você quer proteger sua família online, eu recomendo o Panda Dome, por causa de suas opções de assinatura flexíveis e controles parentais. O Norton 360 também conta com alguns dos melhores controles parentais do mercado.

Source of Article